sábado, 16 de março de 2013

O Guia de um Guião - Introdução




Cá estou eu. Pela segunda vez na página branca. É curioso porque desta vez estou prestes a contar a história do meu primeiro encontro com ela, também conhecida como El Diablo Branco.

É o ponto de partida de todos os contos, de todas as histórias. É um mundo inteiro que está prestes a ser descoberto e cada pessoa descobre o à sua maneira, única e completamente original. Tudo começa a partir dai. Com muita pena minha, por vezes torna-se simplesmente impossível de sair da página. Mas o maior medo é dar os primeiros passos, escrever as primeiras palavras, compor as primeiras notas. Estamos a montar um puzzle que no fim se torna numa fantástica imagem… ou não. Isso depende de cada um de nós.

Para muitos o ponto de partida é o objectivo que encontramos nas páginas da vida, esse objectivo é a fonte da nossa força de vontade.

Ela tornou-se o meu objectivo…
--
Aqui está uma pequena introdução do meu novo conto.  Daqui a algum tempo vou publicar o Capítulo I.

Kyryll D.