quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Primeira Mensagem


Cá estou eu, depois de adiar tantas vezes a abertura deste blog.

A razão do adiamento contínuo foi simples.

 
Sempre quis lança-lo de uma maneira espectacular. Fora de comum. Com o primeiro capítulo de uma das minhas histórias que serão publicadas ao longo dos anos. Ou um poema completo.

Mas eu senti que tudo isso não era suficientemente grande para um lançamento destes.
Portanto fui adiando cada vez mais, e esperei pelo momento ideal.

E finalmente esse momento chegou, ou melhor dizer, caiu em cima de mim. 

Eu não o escolhi, ele surgiu naturalmente, tal como as melhores ideias surgem: nos alimentamos os pensamentos com o conhecimento e experiência. E depois um dia acordamos e sabemos o que temos de fazer.

Foi assim que surgiu a Terra-Media. 

Enfim, chega para a Primeira Mensagem
Na próxima publicação eu vou mostrar a ideia que tive.

De qualquer maneira eu vou comprometer a mim mesmo que vou publicar conteúdo novo, no mínimo, cada duas semanas.

 O nascimento do Gato Janota!!!

Kyryll D.